top of page

Estamos de volta....atualização do que aconteceu nesses anos.!!

Nunca é fácil e nunca se torna fácil...a última vez que escrevi aqui foi em 2016, tantas e tantas coisas aconteceram, algumas inimagináveis, um pesadelo, outras um sonho...

Vou recordar, mais ou menos "onde estava" em 2016.

Pelas datas das duas últimas postagens, 2016...estava no meu auge, como nunca sonhei, em março de 2016 consegui um bom emprego! Um ótimo emprego, na verdade, pela minha formação, que até o momento era técnica em administração e acadêmica de direito.

Passei a ganhar razoavelmente bem, e conquistei meu maior sonho, que era sair de casa. Sim, border e morando sozinha, não sei se uma combinação tão apropriada.

Também, meses antes da minha postagem, tive alta pela minha psiquiatra, já que estava muito bem, e parecia estável.

Comprei um carro razoável para época, o que era um progresso.

Nas férias, de 2017, em março, realizei um dos meus maiores, conhecer a Europa, Amsterdam, Berlim e Polônia...vi o ligar tão sonhado a casa da Anne Frank, outro local, que nada tem de mais ou de bonito, mas eu dizia desse a infância que conheceria, que era a estação do Zoo em Berlim (por conta do filme Christiane F), e ainda, fui a um local que via nos documentários, mas que sequer eu imaginava pisar, pois ao menos sabia que era aberto ao público, apenas lembro de assistir os documentários e pensar "que lugar longe, e inatingível, eu jamais conseguiria ir até lá"...o campo de Aushwitz. Viajei, curti, vivi a história, me lembro da sensação de pisar no aeroporto de Amsterdam e pensar "isso é real, e agora, o que eu faço?"...

Enfim, foi muito bom...enquanto durou..

O tempo passou, meu trabalho era extremamente puxado, incluía acordar às 6h para esta lá as vezes 6:30, as vezes 7:00...a noite , depois que saia, ia para a faculdade e depois voltava para casa e dormia...e assim se seguiam os dias...

A verdade, é que como a real border que sou, as coisas começaram a desandar, sem muita demora.

Primeiro, eu me sentia extremamente sozinha na "minha casa", a qual nunca senti realmente que era minha casa, um lar, ou algo do tipo...passei, por volta do meio de 2017, a sentir, de novo, aquele vazio terrível.

Meu trabalho consistia num lugar ainda mais prejudicial a minha saúde mental, um lugar rígido, sem qualquer sensibilidade, onde atrasos não eram tolerados, onde demonstrações de afeto eram quase que proibidas...comecei a decair, e depressa...não conseguia levantar para trabalhar, me atrasava várias vezes...foi terrível...ainda, por ser um lugar extremamente machista, e como sabem o border de uma forma ou de outra costuma ter questões ligadas a sua sexualidade, tive grandes problemas, onde implicavam com minha sexualidade, com as roupas que eu usava e, pasmem, até com meu aperto de mão "masculino"...foi triste, me afundei cada vez mais, no início de 2018 voltei à psiquiatra, mas não melhorava..passei então a beber, praticamente quase todos os dias...como não gostava do gosto da bebida, e sim do efeito, comprava o que havia de mais barato e o mais doce possível para disfarçar o gosto de álcool, afinal, só me interessava o efeito.

Terminei a faculdade, continuei no mesmo emprego, e resolvi fazer uma pós graduação em uma faculdade reconhecida, isso fez as coisas no trabalho piorarem, meus colegas passaram a me ver como privilegiado, já que eu saia 2x por semana para ir para pós...fizeram com que tudo virasse um inferno, me isolaram completamente, falavam mal de mim. E apontavam tudo que eu fazia aos meus superiores...até hoje, sóbde lembrar, ainda passo mal...

Enfim, o declive total no trabalho foi quando "dei um atestado" da psiquiatra, que me pouparia de uma das minhas funções...não sei se hoje teria entregue aos meus superiores..enfim, depois disso, e depois do tempo de terminado o período do atestado, voltei a todas as minhas funções normais, mas não sem antes me obrigarem a passar com um psiquiatra indicado por eles.

O psiquiatra, no fim, era bom, criei grande afeição por ele, e ele tentava de fato me ajudar...no entanto, eu afundava mais, passei a consumir além da bebida, calmantes misturado com bebida, e esporadicamente cocaína...enfim, meu trabalho era regido por contrato, renovado anualmente, e em 2019, precisamente dia 08 de outubro de 2019, antes da consulta com o psiquiatra, me informaram que no próximo ano não seria renovado...fui ao psiquiatra, bem...creio que ele já queria que eu fosse internada, mas não queria prejudicar mais ainda meu trabalho, mas como lhe informei que não teria meu contrato renovado, a primeira coisa que ele me "sugeriu" foi internação...e assim foi...

Passei 2 meses e 8 dias internada, conheci pessoas diversas, com problemas diversos...os mais diversos possíveis, pessoas que me marcaram, alguns que infelizmente não resistiram e se foram, e alguns que até hoje permanecem na minha vida...como minha psicóloga e meu marido....sim, marido! Nesses dois meses, na clínica, conheci um rapaz, um rapaz tímido, um tanto seco, mas com o coração do tamanho do mundo, imenso, e um ser humano simples e incrível...ele me conquistou por dividir sua mistura do almoço comigo, já que não podíamos repetir a mistura e eu sempre repetia o "prato"...parece bobo, mas apenas quem é como eu sabe o que é ficar com raiva a ponto de explodir por não poder fazer algo que lhe parece essencial e básico como comer o que eu queria e ele amenizava isso repartindo comigo (creio que se não fosse isso eu teria quebrado alguns pratos por lá, e ficado mais tempo), em geral ele foi a luz na escuridão, cuidou de mim com carinho...mas, não tivemos nada lá além do carinho e de saber que eu gostava dele, pois eram proibidos contatos físicos e ele (diferente de mim) não quebrava regras,mas prometeu que quando saísse viria me ver..enfim, eu tive alta da clínica.

Minha internação foi basicamente pelo transtorno e pelo uso de substâncias...já ele pelo uso de substâncias.

Depois de aproximadamente um mês, ele teve alta também, e de fato, veio me ver...passamos a namorar, nós víamos aos finais de semana, pois morávamos em cidades um pouco distantes...eu passei a trabalhar com meu pai, em um estabelecimento que ele abriu...e assim foi...em agosto de 2020 tirei minha carteira profissional e comecei os trabalhos na minha aérea, ainda concomitante com o trabalho no meu pai.

As brigas com meu pai no trabalho eram constantes, e incluíam agressão verbal e física, então resolvi que a partir de novembro não trabalharia mais com ele.

Quanto ao namoro, estava ruim passar tanto tempo longe então resolvemos nos casar em julho e em setembro casamos.

Em novembro fiquei grávida. Bem eu sempre quis ser mãe, a gravidez em si não teve muita coisa de mais, apenas no parto, que foi conturbado pois minha placenta descolou, então foi um parto de emergencia.

Meu príncipe hoje está com 1 ano e 10 meses...meu casamento, a bastante discussão, mas não há falta de respeito, e estamos tentando diminuir essas discussões.

Hoje, não estou 100%, tem dias que não quero sequer levantar da cama, quem dirá trabalhar e cuidar da casa...mas continuo tentando ficar melhor, faço os cuidados necessários, psicóloga, psiquiatra, e cuido da parte da adicção também, pois nesse tempo tive 2 recaídas, mas estou sóbria hoje a 110 dias, graças a narcóticos anônimos, minha família, meu poder superior e um pouco da minha boa vontade.

Vou tentar voltar a postar, tanto sobre border como sobre adiccao.

Fiquem bem, abraços ♥️


Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page