top of page

Talvez a Vida tenha me deixado assim...

20/03/2015

Talvez a vida tenha me deixado assim, e talvez eu não soubesse viver de outra forma. Pode ser que não seja de todo uma maldição, mais sim um privilégio, sentir tudo de forma ampliada, assim amplia-se o amor, amplia-se a compaixão, amplia-se tudo!
 

Ninguém que não seja como eu saberá como é amar tão intensamente, se sentir tão feliz a ponto de explodir, sentir a intensa emoção de quando se realiza um sonho...vocês tem apenas uma ‘amostra grátis’ de sentimentos que tenho em doses elevadíssimas!

O meu Escuro....

22/03/2015

As vezes volto aquele quarto escuro, aquele que me aterroriza, eu não sei como sair dele, não há pra onde correr e eu estou só, não sei o que fazer...encosto novamente na mesma porta, como ainda me lembro dela, e vou escorregando até o chão...as vezes acho que estou melhor que a última vez que estive aqui, mais as vezes me sinto tão perdida, tão sozinha e as vezes ainda acho que a única saída é aquela...sentir cada gota escorrer pelo meu braço, sentir como se a cada gota que rola um pouco da minha solidão saísse também de dentro de mim, com aquele fio vermelho que escorre aos poucos. Depois de tanto tempo eu ainda volto aqui, no mesmo lugar, e parece que ele continua do mesmo jeito, que nada mudou...e continuo aqui, sozinha, na mesma escuridão.

 

A dor torna-se tão forte, mais o que me consome mesmo, tira meu folego e parece que vai me fazer sufocar, é saber que não há mais ninguém aqui...apenas a completa solidão e a escuridão, sem ninguém, apenas eu e eu… meus pensamentos, minhas vontades, meus medos e minhas confusões
É incrível como voltei para o lugar que mais eu mais tenho medo…o meu 'escuro'...talvez se um dia uma luz aparecer eu ache a saída.

 

segundos parece horas quando estou aqui….Eu me pergunto se um dia vou conseguir sair, se eu vou achar a saída que parece estar tão bem escondida, enquanto isso luto a cada segundo para não desistir, para não me destruir antes que tudo isso termine.....eu sei que vai acabar, não sei quando, nem como...eu apenas sei, afinal nada dura para sempre.

Sufocada...

24/03/2015

 

My Immortal - Evanescence


" Estou tão cansada de estar aqui

Reprimida por todos os meus medos infantis

 

Essas feridas parecem não querer cicatrizar

Essa dor é muito real

Há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar"

 

 

Eu tenho mesmo tentado, tenho feito tudo que eu posso, mais me sinto cada vez mais fraca, mais cansada. Eu tento escapar por todos os lados, mas parece que não existe saída.

 

Eu queria sair disso, escapar, mais a única coisa que consigo é entrar em desespero, como seealgo me sufocasse e não me deixasse viver, por muito tempo eu não quis viver, agora eu quero, mais não sei como. Me sinto sufocada, sem ar, sem saber o que fazer, como fazer tudo isso passar...por mais que eu tente não passa…

Eu queria que as coisas fossem tão diferentes, eu nem mesmo tenho um motivo para me sentir assim, não ha nada de errado, eu apenas me sinto como se meu corpo não suportasse minha alma.

Parece tão simples, mais é tão complicado, o meu querer deveria ser suficiente, mais não é!

Inocência Perdida...

01/04/2015

 

Fix You - Cold Play

 

"Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso

Quando você recebe o que quer, mas não o que precisa

Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir

Preso em marcha -ré


 

E as lágrimas escorrem pelo seu rosto

Quando você perde algo que não pode substituir

Quando você ama alguém, mas isso se desperdiça

Poderia ser pior?"


 

 

Eu estava procurando uma música uma música que expresasse que eu estou bem, que sou forte, e que continuarei assim...mas é ridículo, eu não sou assim, forte? Eu nunca fui forte, alias eu nunca fui nada além de uma cópia de muitas coisas, muito menos forte, é um insulto aqueles que merecem ser assim classificados me chamar da mesma maneira. Desde o começo eu poderia ter sido mais forte, mais não fui, eu nunca fui.

 

“ Quando você perde algo que não pode substituir Quando você ama alguém, mas isso se desperdiça

Poderia ser pior?”

 

As vezes penso que você tirou isso de mim, que me arrancou a força, e as vezes eu não sei, penso que eu mesmo “perdi”, por que deixei, e autorizei que você tirasse de mim não com palavras mais com a minha devoção e admiração por você. Eu fico tõ confusa quando penso em tudo isso… eu nem mesmo chorei como queria e precisava ter chorado por tudo isso, afinal como eu posso chorar? Eu nem ao menos sei se não foi mminha culpa… afinal nunca consegui falar sobre isso com ninguém, eu nunca pude escutar com de alguém um simples “não foi sua culpa”, talves isso mudasse tudo, e eu pudesse apenas chorar sem peso na consciência… nnão sei se mudaria algo, as “acusações” e “olhares” que recebi depois com toda certeza mudaram, mais seria um grande alivio chorar e saber que eu não foi minha culpa.

Era um “amor” inocente, uma devoção de uma criança… acho que não poderia mesmo ser pior. Eu tentei fazer meu melhor, sempre, mais o melhor não foi o suficiente, não foi o suficiente pra me proteger, não foi melhor em nada pra mim. È incrivel como já tive pesadelos com você, e recentemente quando te vi, aquela noite foi apenas mais um deles, teve o pesadelo real por que quando te vejo é assim que me sinto, em um pesadelo e meu coração dispara, e um pesadelo dormindo, e depois de anos você ainda me ateroriza, até mesmo enquanto durmo, mas enfim, não sei mesmo se foi 100% sua culpa, me dói dizer isso, mas talvez eu também tenha culpa, essa é a pior culpa que eu tenho até hoje e eu só queria me livrar dela depois de tantos anos por que já estou muito cansada de carega-la.

 

 

"A minha consciência tem milhares de vozes, E cada voz traz-me milhares de histórias, E de cada história sou o vilão condenado."

 

"O homem pode suportar as desgraças, elas são acidentais e vêm de fora: o que realmente dói, na vida, é sofrer pelas próprias culpas."

Oscar Wilde

Não me Julgue...

04/ 04/ 2015

Não me diga que você entende, você não sabe como pe estar onde eu estou, não sabe me ensinar a saída, então não me julgue

você não sabe como é estar na minha pela, é como estar sem proteção, como se estivesse o tempo todo em carne viva e qualquer toque dói mais do que você ode imaginar, por isso não me julgue, afinal eu apenas tento achar uma saída para não sentir tanta dor, eu posso não ter as melhores ideias do mundo para isso, mais tudo que eu faço é para não sentir tanta dor, posso não ter as melhores ideias do mundo para isso, posso errar tentando, ou tentar ir pelo caminho mais fácil, mas afinal alguém sabe o caminho para o fim de tudo isso? Então por favor não me julgue, você não faria o mesmo?

Você não sabe como é se sentir como eu, se sentir mal por não conseguir ficar bem, tirar as dores de dentro e colocar para fora, na pele, simplesmente por que se você não fizer isso parece que vai se sufocar, ou explodir em mil pedaços.

Você não imagina o que é ser a pessoa mais feliz do mundo, mais depois de 3 minutos ser a pessoa mais infeliz da terra, brincar como uma palhaça fazendo todos rirem e ao dar as costas chorar como se seus sentimentos não coubessem em você por isso precisam sair de alguma forma…. Nas lagrimas, no sangue, a forma que for melhor para que tudo passe.

Você não sabe...então por favor não me julgue, apenas me abrace, e prometa estar comigo em cada um desses momentos.

Desenho 01:

04/ 04/ 2015

A imagem fala por si só.

O fim...

07/04/2015

Estar aqui me consome, me mata aos poucos, achei que nunca mais fosse voltar mais aqui...eu estava errada, estou eu no mesmo lugar, com a mesma dúvida, e com os mesmos medos, medo que eu achava que já não havia mais, que a pouco afirmei isso, mais agora tudo voltou e não tenho mais forças para fugir novamente, não tenho mais como lutar e nem sei se quero mais, só quero que tudo passe, que tudo termine, apenas isso…

eu não vejo outra saída, apenas quero o fim, o fim de tudo isso, dessa dor, desse julgamento, de querer algo que não posso...então eu apenas prefiro o fim, assim não tenho que decidir, não tenho que temer, não tenho que fugir, apenas chega o fim…

Por que lutar contra isso? Contra algo que nem eu sei como aconteceu? Eu não tive culpa, apenas foi assim, não me deixe por isso...como posso lutar contra algo que não vejo? Que me consome totalmente...o fim talvez seja a esperança para não haver mais luta.

Desenho 02:

07/04/2015

Desenho 03:

07 /05 /2015

bottom of page