top of page

Pessoas que nos ajudaram, e não sabem <3

Bom, como sempre, somos um super turbilhão de emoções, eu estava muito triste, e até fiz um post triste no face, mais agora (uns 20 minutos depois), eu já estou não mais com uma tristeza a respeito da minha situação, mas sim com um aperto no coração, um aperto reflexivo, entendem?

Por algum motivo, agora me veio um aperto no peito, lembrando de duas pessoas, duas pessoas que mal conheço, nunca vi pessoalmente, mais gostaria de agradece-las.

Pode não parecer um post muito interessante, mas acho importante agradecer essas pessoas, talvez vocês também saibam quem elas são, ou já tenham passado pelos seus blogs.

A primeira é uma garota, acredito que seja de Portugal, pois sua linguagem era de la. Acho que o blog chamava algo como Renascer das Cinzas, algo assim, não me lembro bem. Sei que passei horas lendo seu blog, me identificando cada palavras, degustando cada uma delas, e tentando me entender, e nos entender.

Agradeço ela, agradeço por me ajudar a conhecer um pouco mais de mim, por me ajudar a ver que algo não estava bem, e eu tinha não estava sozinha e tinha de fazer algo. Gostaria de poder falar com ela, ver como ela está, mas não achei mais o blog, infelizmente.

Outra pessoa, que me acompanhou um bom tempo foi a Bruna, lembram? a Bruna do canal do youtube que falava sobre o TPB? vi os videos dela, ela me descrevia, em cada palavra. A primeira vez que troquei e-mail com ela, eu nem ao menos havia sido diagnosticada ainda, e falei pra ela que achava que era isso que eu tinha, trocamos e-mails, vi e revi, e até hoje tenho os videos dela guardados, tentei aplicar as tecnicas que ela passou, fui bem sucedida em algumas, outras não. Gostaria muito de saber como ela esta, se esta bem, se precisa de algo, não sei... me aperta o coração não saber como ela está! muitas vezes ainda entro no site que ela fez no wordpress, era muito bom. Espero que onde ela esteja, ela esteja bem, e que um dia possa saber a diferença que fez na minha vida, e na vida de muitas outras pessoas!

Pra quem não conhece, esse é um dos videos da Bruna:

Enfim procurem sempre pessoas dispostas a ajudar, procurem pessoas que de alguma forma te toque, e busque sempre informações, afinal o conhecimento realmente liberta! e no nosso caso ajuda muito a se libertar!

E agora falando diretamente com a Bruna, se um dia ela vier a ver isto, Bruna saiba que você ajudou muita gente, acredito que conversamos lá pelo ano de 2011/2012, se não me engano você estava fazendo sua segunda graduação, na Argentina, e estava com cerca de 28 anos. Quem diria heim, você ajudou uma garotinha perdida, na época eu tinha uns 16 ou 17 anos, e você teve toda paciência de conversar comigo, me ajudou muito, arrisco dizer que talvez sem você eu nem mesmo chegaria onde já cheguei. Hoje, falta menos de um mês para que eu complete 23 anos, estou indo pro meu último ano de faculdade, "estou" como militar, e você fez parte disso de alguma forma, de longe, você fez a diferença Bruna, acredite nisso! Obrigada por tudo.

Bom sou grata, muito grata a essas duas pessoas, quero de todo meu coração que elas estejam bem. Desculpem mais eu precisava fazer isso! Bom deixo aqui um video, que a Bruna tinha no site dela, no seu primeiro post e dedicou a todos nós:

TRUE COLORS (CORES REAIS)

Você, com olhos tristes,

Não fique desanimado.

Oh, eu sei,

É difícil criar coragem,

Num mundo cheio de pessoas

Você pode perder tudo de vista,

E a escuridão dentro de você

Pode te fazer sentir tão insignificante…

Mas eu vejo suas cores reais

Brilhando por dentro.

Eu vejo suas cores reais

E é por isso que eu te amo.

Então não tenha medo de deixá-las aparecerem,

Suas cores reais.

Cores reais são lindas

Como um arco-íris.

Mostre-me um sorriso então,

Não fique infeliz, não me lembro

Quando foi a última vez que vi você sorrindo.

Se este mundo te deixa louco

E você aguentou tudo que consegue tolerar,

Me chame

Porque você sabe que estarei lá

E eu vejo suas cores reais

Brilhando por dentro.

Eu vejo suas cores reais

E é por isso que eu te amo.

Então não tenha medo de deixá-las aparecerem,

Suas cores reais.

Cores reais são lindas

como um arco-íris…

Não me lembro

A última vez que vi você sorrindo

Se este mundo te deixa louca

E você deu tudo o que você pode suportar

Me chame

Porque você sabe que eu estarei lá

E eu verei suas cores reais

Brilhando por dentro

Eu vejo suas cores reais

E é por isso que eu te amo

Então não tenha medo de deixá-las aparecerem,

Suas cores reais, cores reias

Cores reais estão brilhando através de você

Eu verei suas cores reais

E é por isso que eu te amo

Então não tenha medo de deixá-las aparecerem,

Suas cores reais

Cores reais são lindas,

Como um arco-íris…


Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page