top of page

De volta, a recuparação nunca acaba!


Bom passei um bom tempo sem postar, exatamente um ano e sete dias, realmente não sei se é bom ou ruim voltar a escrever, quando escrevo geralmente é por que não estou muito bem, por outro escrever e ver pessoas como eu me acalma, faz passar algumas vontades loucas que vocês sabem como é!

Enfim, cá estou de novo, muita, muita, muita coisa mesmo mudou na minha vida, pra melhor acredito, e por isso me pergunto por que ainda não sou feliz? por que ainda consigo reclamar e não me sentir motivada? Até que passei bem o ultimo ano em comparação aos outros, bem melhor, parei com os remédios, tive alta da minha psiquiatra, e achei que estava cem por cento e talvez esse foi meu grande erro!

Ah como eu queria falar com a minha psiquiatra agora sobre tudo que estou sentindo, mas sabe as coisas mudaram tanto, hoje tenho uma casa, meu carro, um emprego bom...é um emprego ótimo, que ando armada e que não posso voltar a ir na minha psiquiatra pois provavelmente perderia o emprego, o que me deixa em um dilema.

Graças a Deus não penso mais em me matar, até por que isso não seria muito mais dificil agora, mas alguns sentimentos estão voltando, uma mudança de humor extrema, tedio demais, medo do futuro, vontade de usar coisas que não se deve.

Bom enfim, voltei a escrever pra ver se tudo isso melhora de novo, agora chego a duvidar se é possivél sermos felizes, por que me pergunto como eu não sou se tenho tudo que quero, talves esse seja nosso grande fardo, vamos aprender a conter nossos comportamentos, amenizar um pouco nossas dores e sentimentos, mas quer saber, essa bagunça dentro de nós sabe? axo que ela nunca passa. Bom se é possivél ser feliz assim estou aqui com vocês pra descobrir também, mas uma coisa é certa e agora consigo ver claramente, nossa recuperação nunca acaba, podemos nos tornar mais funcionais, controlar vários aspectos, final olha pra mim, sou uma border que estuda, trabalha em um trabalho que qualquer um diria que é loucura pra alguem como eu e conquista o que quer geralmente, claro, com falhas, mas dá pra seguir em frente.

Bom é isso ai, estou de volta e vou procurar postar nos finais de semana, por que meu tempo também nunca esteve tão apertado assim.

Beijos e vamos caminhar juntos novamente!


Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page